domingo, 28 de agosto de 2011

A realização de um Sonho

Está foi a primeira foto depois de assinar o contrato de Compra do Motor Home.

Traseira do Ônibus.

Placa de identificação.


Este é o ônibus que eu comprei, para transformar em Motor Home, pretendo realizar toda a transformação pessoalmente, principalmente a elétrica, a hidráulica e a parte de marcenaria.
Ele era da Auto Viação Cometa, com chassis Scania BR-116, encarroçado pela antiga Ciferal, o modelo é o Dinossauro III.

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pela aquisição amigo,vai dar trabalho, mas quando é para realizar um sonho não tem preço o esforço.
    Abraços.
    Cleber
    zanitur Ltda SC
    www.zanitur.zip.net

    ResponderExcluir
  3. Parabéns amigo bela aquisição onde encontrou essa máquina sou de Florianópolis se precisa de alguma ajuda sou da comunidade cometa do Orkut abs
    e
    boa sorte

    ResponderExcluir
  4. Parabéns amigo, esta no caminho certo, lutar e tornar os sonhos em realidade, quanto ao ônibus, diria que é um dos melhores que existe, tive um CMA83, 112, era bom demais, mas desculpe por abusar um pouco, é que eu queria saber como vc vai fazer com os documentos para transformar em motorcasa, tenho o mesmo sonho, mas isto esta incomodando um pouco, no aguardo, muito obrigado, Wagner.

    ResponderExcluir
  5. Amigo parabéns, ùnica coisa que impulsiona um projeto deste e o sonhar,mas melhor do que ficar só sonhando e realizar o desejo.
    Siga em frente a unica conseguência disso tudo e ser bem feliz.
    estarei no aguardo de novas novidades não deixe de postar ok.
    Abraço.
    Leomar Ferreira Soares
    leo.mov@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Sabe... acho esse ônibus show!! um belo bus, porem desisti da compra desse modelo para meu motorhome e optei pelo NIELSON por um único problema nessa scania, o pé direito interno é muito baixo ( 1m70cm) ele se torna muito baixo a parte interna e com a colocação dos moveis torna-se claustrofóbico, fora isso ele tem um otimo torque, porem o piso interno não pode ser rebaixado devido o chassi ser alto, e o rebaixamento forçado acarretaria na quebra do onibus ao meio, mas gosto muito desse modelo. boa sorte não deixe de postar mais fotos e curiosidades ao longo da realização desse sonho pois estarei acompanhado (tbm estou montando meu) com o interior igual ao Santo Inacio motorhomes.
    Alissonfls@hotmail.com

    ResponderExcluir